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Veja os valores e faça sua inscrição

Para efetivar a inscrição, os interessados devem acessar o site da www.saepa.com.br e clicar na aba INSCRIÇÃO JONNA 2022 e seguir o passo a passo. Importante ressaltar que a SAPEA conta com as seguintes empresas parceiras para realização da JONNA 2022, a saber:

  • IEPPA – Instituto de Ensino e Pesquisa do Pará

  • Atual Eventos e Promoções – Secretaria Oficial

  • Empresas Prova Fácil e Vem Receber – processo de inscrições

  • Travel Point – agência de turismo oficial

 

Ao preencher as informações, será gerado um pedido de inscrição que somente será efetivado após a quitação do(s) boleto(s), que será(ão) enviado(s) para o e-mail cadastrado em até 48 horas úteis após a submissão pela equipe da empresa VEM RECEBER (faturadigital@vemreceber.com.br).

 

Ao lado de seu nome, o inscrito deverá informar sua categoria para que os boletos sejam gerados com os valores pertinentes. Se não informado, os boletos serão gerados baseados na categoria A – Sócio Ativo/Ajunto SBA/CLASA. Por exemplo: Marcos Antonio Costa de Albuquerque – A.

 

Eventuais dúvidas e esclarecimentos devem ser sandas junto a Atual Eventos e Promoções pelo e-mail diretoria@atualpromocoes.com.br e/ou contato/WhatsApp (91) 98148-9258.

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POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO

 

Caso haja desistência, o inscrito deverá solicitar o cancelamento da inscrição à SecretariaExecutiva, pelo e-mail diretoria@atualpromocoes.com.br, através do formulário próprio, sendo reembolsado nas seguintes condições:

  • Até 28/fevereiro – devolução de 80% do valor pago;

  • Até 10/março – devolução de 50% do valor pago;

  • Após 10/março – não haverá devolução, exceto problemas de saúde e duplicidade de pagamento;

  • Até 20/março por problemas de saúde – devolução de 80% do valor pago;

  • Até 05/abril por duplicidade de pagamento – devolução de 90% do valor pago.

 

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, conforme regra, a devolução de valores pagos será efetuada:

  • Cancelamento até 29/fevereiro 2022 – devolução em até 30 dias após a solicitação;

  • Cancelamento até 10/março – devolução em até 45 dias após o evento.

 

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

  • Problemas de saúde – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição e atestado médico;

  • Duplicidade de pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição, informando na justificativa o nome da instituição/empresa que efetuou o pagamento e as datas dos mesmos;

  • Sem justificativa – preenchimento do formulário de solicitação de devolução ao da taxa de inscrição;

  • Somente o inscrito poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição;

  • O reembolso será realizado diretamente em conta corrente/poupança bancária do inscrito como correntista;

  • Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo os prazos determinados acima.

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